terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O jeans da discórdia

Numa das últimas visitas que fiz à minha vó, fucei no brechó dela pra ver se achava alguma coisa legal. Sim, minha vó tem um brechó de garagem lá no Jabaquara em SP
Nada demais, porém, sempre que eu vou lá encontro peças incríveis
E eu amo uma roupa surrada, furada, velha e com história!
Daí que peguei uns jeans gigantes pra fazer minhas costuras e achei no meio do turbilhão de coisas que tem na garagem do brechó, essa calça 80´s.
A calça da discórdia
Minha mãe usava essas calças lá nos anos 80, 90 ela que fala e eu bem me lembro e a calça da discórdia voltou com tudo agora em 2016. 
Ela é larguinha e confortável, ela é cintura alta e afuniladinha nas pernas. Perfeita! 

Tem gente que odeia, tem gente que ama e por isso a tal da discórdia! 


a foto ta uma bosta pois era a noite e eu tava saindo


Gostou? Odiou?

* * *