sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MUSAS: Leandra Medine

Há tempos que eu não pago um pau mesmo pra alguém nessa vida.

Já conhecia Leandra Medine dos blogs da vida, uma foto aqui, outra ali. Sempre adorei os looks, mas nunca parei pra ler nada sobre ela e sobre o que ela faz. 

Por trás do site MEN REPELLER, ela é o cérebro de um dos blogs de moda mais legais que já vi nos últimos tempos. 
Leandra quebrou os parâmetros da moda e consumo quando começou a aparecer mais na internet. Looks malucos, mistura de texturas e amplitude, peças vintage misturadas com peças mais sofisticadas, minimalismo, básico, exagero, calça jeans com vestido e saia, assim mesmo, tudo junto. 
Ela é tudo! Ela é ela. 
E lá no Men Repeller ela fala muito sobre isso.

Quebrou paradigmas de moods. 
Não há certo ou errado pra ela, foi aí que meus olhos brilharam, penso assim, me visto assim (apesar de nas últimas semanas estar só de roupa de casa e pijamas) vivo assim, uso o que gosto, o que eu quero e onde eu quero, sem ligar para o que as pessoas dizem, sem ligar para marcas, sem me limitar somente as tendências do momento, óbvio, todos que amam moda, como eu, está sempre atualizada nas tendências, mas não faço disso meu lifestyle. Apenas componho ao meu estilo roupas que eu gosto. 
Leandra é assim, ela mesma fala muito sobre isso no blog. Sobre ser você mesma sempre!
E ela deve ser mesmo, no seu instagram, aparece fazendo coisas engraçadas com seu marido, muitas vezes, fazendo careta, pulando, sem carão e feliz! 

LEANDRA! QUERO SER SUA AMIGA!

















Apaixonei mais ainda, Leandra é ela, feliz, sem retoques, sem maquiagem, linda do jeito que é, pra se inspirar e se apaixonar.

da série: minhas musas.

* * *

Nenhum comentário: