sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sexta-Feiraaaaaaa


0
 


Hoje de manhã tive uma estafa de mim mesma. Eu nunca tinha passado por isso. Acordei como todos os dias cedo, às 5 da manhã, me troquei e sai pra pegar meu fretado, só que detalhe, eu não me lembro de nada disso. Quando acordei eu já estava na Sumaré, onde desço pra ir pro trabalho. Não me lembro de nada, não lembro do trajeto, do ônibus, de nada!
Estive e estou muito cansada esses dias, com a cabeça e a mente cansada, a semana foi dolorida e ontem eu dormi muito cedo. Dormir muito me estraga e talvez juntou tudo isso e deu pane no meu sistema. Amanhã estou indo pra praia. Relaxar. Por a cabeça no lugar e dar uma acalmada na mente que já ta pifando. E mesmo com tudo isso, jamais perderei o humor de sempre pois hoje é sexta-feira minha gente! 

* * *




Nenhum comentário: