sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O que é amor pra você?

Você acredita no amor? Me perguntou outro dia um amigo enquanto eu exorcizava todo meu EU coração pra ele sobre a vida e meus "amores" .
Não sei mais o que exatamente é o amor. Já amei tanto, já me apaixonei muito e me entristeci outras tantas vezes que perdi realmente o parâmetro do que é o amor.
O amor de verdade, eu acredito que temos apenas uma vez na vida. Eu já amei de verdade. Já fui muito amada e um dia acabou.
Então, se acabou, será que existe outro amor pra amar e ser amado?

Dizemos "eu te amo" quando estamos apaixonados, paixão é outra coisa. Paixão passa.

Eu amo a minha filha, amo a vida, amo minha família, amo música bonita e amo quem diz que ama.
Amo a praia, o mar, o frio de noite, o sol no outono, o cheio das rosas e a cor do céu em dia nublado.
Amo quem sabe desenhar, amo gente que produz coisas bonitas. Amo gente que lê, amo gente que conversa, amo a sutileza das coisas e amo quem ouve e divaga os devaneios da vida.

Mas esse amor é outro.

* * *

Nenhum comentário: