segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O amor que a gente escolhe - Pra começar a semana com todo ar nos pulmões


Um dia eu parei pra pensar em quantas pessoas temos ao nosso lado de verdade, naquela velha frase: "Na alegria ou na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe" . E temos pouquíssimas. Posso contar em uma só mão e dizer com o peito estufado que eu tenho uma muito grande assim pra eu chamar de minha, não só minha, mas do mundo, ela vive pro mundo, não é propriedade minha e me escolheu, assim como eu a escolhi para estar ao meu lado em qualquer lugar desse mundo que a gente estiver. Estamos e somos tão conectadas que a distância nunca nos doeu.

Estávamos conversando outro dia e pedi pra ela me escrever um texto, pedi que tirasse de dentro o que ela sentia, escrever sempre ajuda a aliviar algumas dores de nós mesmos, e ela me mandou essa maravilhosidade e me sinto na honra de compartilhar com vocês um desabafo sobre ela mesma, tão estimulante, tão grandioso pra já começar a semana com o ar explodindo de dentro dos pulmões ... Respira fundo e lê!

"Engraçado escrever sobre a gente né? Escrevo e leio muito, mas não sou dada a escrever abertamente sobre mim. Talvez seja esse meu grande segredo, ou minha grande terapia, o meu diário.

Morar longe de casa não é fácil, são escolhas que se faz. Aos 20, tudo é experiência, conhecimento, cultura, tudo “pra usar lá na frente”. E lá na frente tô eu aqui de novo, do outro lado do mundo, estudando, morando, trabalhando, vivendo, convivendo, experenciando, conhecendo. Uma alegria ter conquistado esse sonho. Muitos sentimentos. Gratidão, alegria, lembranças, saudade, esperança, vontade, futuro. Isso, “estou no futuro”, diz minha amiga desde que comecei esse ano na Índia. E quantos mares desbravei desde então.
Tudo é novidade, tudo é lindo, tudo é novo, o azul é mais azul, o verde é mais verde, o amor é mais amor, as pessoas são mais pessoas, você é mais você.
E estar 100% do tempo com você,  é desafiador.  Lindo, novo, forte, muito forte. Intenso. Seu. Mas também silencioso por demais e muitas vezes só por demais. Você caminha sozinha, é só você. Você dormiu bem, é só você. Você perdeu a hora, é só você. Você teve dor, é só você. Você conquistou algo lindo, é só você. Incrível como notei que ninguém vibra mais por você do que você mesmo.
E quando dá aquela tristeza, aquele momento de “Puta que pariu, começar tudo de novo? Será que estou fazendo certo? Será que foi um surto psicótico e só fiz loucura? Será que é aqui que meu amor está? Será que é aqui que eu quero ficar?” É. E se uma hora não mais o for, irei para outro lugar onde vibre o coração, em que eu possa ser cada vez mais eu, onde houver uma nova oportunidade de experiência, cultura, crescimento. Isso, crescimento. Porque é essa a melhor parte de estar longe de casa nessa jornada sabe-lá-pra-onde. "

Eu amo tanto essa garota que fiz um playlist pra ela dançar minhas músicas por onde quer que ela vá nesse mundão da vida!
Só dar Play e dançar junto. 





Love you amis. 



Nenhum comentário: