sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Filmes para o final de semana.

O final de semana está aí e pela previsão do tempo, parece que vai chover boa parte dele.
Então resolvi compartilhar alguns filmes bem gostosos de se ver que eu assisti recentemente.
Daqueles que terminam e você ainda continua com um sorriso no rosto e pede pra ter continuação.
Coloquei o link embaixo de cada filme para um site online, todos legendados e com ótima qualidade.

Aí estão eles, enjoy.


Sinopse:
Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.
Uma delicia de filme, com o mesmo ator do WHIPLASH, Miles Teller. 


Sinopse:
Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos -fragilizado pela separação dos pais – se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada. Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.
Eu simplesmente adorei esse filme. Leve, engraçado.


Sinopse:
Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
AMEI!


Sinopse:
Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.
Eu sempre adorei a Reese Witherspoon, ela esta espetacular nesse filme. 


Sinopse:
Paige (Gillian Jacobs) e Sasha (Leighton Meester) são duas amigas inseparáveis. A sengunda é lésbica e recebe o apoio da primeira, que promete se casar apenas quando a amiga tiver os mesmos direitos legais. A cumplicidade, no entanto, acaba colocada à prova quando Paige se apaixona por um jovem e belo médico (Adam Brody).
Outro filme despretencioso, moderninho. 


Sinopse:
Quando uma jovem mulher irresponsável e imatura (Keira Knightley) recebe um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira ideia é fingir que precisa fazer um retiro em busca de auto conhecimento profissional, mas de fato ela se esconde na casa da sua nova melhor amiga, a adolescente Annika (Chloe Grace Moretz).
A capa desse filme não convence muito mas vale a pena, eu adorei! E a Keira Knightley está mais uma vez linda.


Sinopse:
Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.
O que eu posso dizer sobre esse, hipsterzinho, fofo, leve... 


Gostou?
Comenta aqui...
Bom final de semana!

* * *

Um comentário:

alineaimee disse...

Que maravilha!
Não sabia que vc estava blogando novamente!
:D
Bem, primeiro quero desejar boa sorte nessa nova fase.
Depois quero agradecer pelo link dos filmes, que não conhecia. Já vi a maioria dos filmes que vc listou, mas agora tenho mais um site para procurar.

Beijinhos!