quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cor, cor, Kor !


Kor, um atelier de bolsas em São Paulo, artesanal, exclusiva, única, atemporal, colorida e 100% couro.
Liderada por duas Marinas ( Cintra e Mazon ) há 3 anos elas vem criando e produzindo sonhos dos mais lúdicos e surreais, transformados em bolsas e carteiras das formas mais inusitadas e coloridas possíveis.
Elas criam desejos, utilizando materiais como a madeira e o couro de tilápia e de uma forma lúdica, criam peças lindas e sonhos dentro de sonhos.

E isso aqui não é Mercha não.

A minha relação com a marca começou em 2009 quando eu tinha a minha marca de roupas e acessórios para bebês e criança, o Mamã, e num bazar organizado por uma amiga, ela me apresentou a Marina Cintra, que na época comandava a marca de bolsas da mãe, antes da Kor existir, elas já eram maravilhosas naquele tempo. Alguns anos depois nasceu a Kor mais especial ainda.

Fizemos juntas alguns bazares, nos encontramos algumas vezes e ficamos amigas desde então...

2009 

No final do ano passado acabamos nos reencontrando inusitadamente e ela me convidou para participar do editorial da nova coleção Estado Bruto, topei na hora mesmo sem saber do que se tratava.
E o resultado foi esse!









É tão legal quando a há amor e parcerias entre amigos, quando a gente admira o outro e quer que tudo dê certo, da ânimo, vontade de estar perto, vontade de fazer parte, feliz com cada resultado e conquista. E é assim que eu me senti e me sinto em relação a vontade e força das duas Marinas de ver a marca crescer e expandir por aí por ela mesma.Todo mundo que esta por perto delas quer participar de tudo isso, tanto que agora estou representando a marca em Jundiaí e futuramente nas regiões próximas, expandindo mais ainda essa essência na qual eu me identifico por inteira. Acho lindo ver elas incentivarem a produção e mão de obra brasileira, dar oportunidades ao mercado interno crescer e criar forças com peças tão fortes e de qualidade igualando-se as marcas internacionais.

Estado Bruto, o estado natural das coisas, que nos faz sentir mais vivos.
Há sempre um elemento que não conseguimos dominar: o clima, a força da natureza, o passar to tempo.
Há sempre algo que nos faz lembrar que existe vida além das máquinas.
Por mais que haja, a terra ainda respira por baixo. A chuva corre por cima.
Ainda pulsamos ao ver uma madeira em chamas produzindo calor, ainda tememos o clarão no céu à espera da tempestade. 
Por mais tempo que passemos em frente às máquinas o que nos emociona ainda está em Estado Bruto.

Essa é a Kor.

Mais sobre as maravilhosidades, a marca e as coleções clique AQUI.
Facebook AQUI .

***


Um comentário:

Carol disse...

Fiquei feliz por voltar aqui e encontrar tanta coisa linda. Boa sorte na vida nova!