segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Trip Yourself

06 High On The Heels (3 22) by Karina Kohatsu













A festa Trip Yourself by Sonique, que comemorou os dois anos do Sonique, rolou em plena plataforma da Estação Júlio Prestes, no centro de São Paulo. O palco, que recebeu os DJs Bispo e Click, depois a banda Whitest Boy Alive e o duo eletrônico Audiobullys estava montado sobre os trilhos, que estavam cobertos por uma plataforma, isso tudo do lado oposto de um bar gigantesco.

* E quem diria que a estação de quase 140 anos teria uma acústica tão boa? A grande atração da noite, o W.B.A., estava em casa. O vocalista, Erlend Øye, que geralmente é meio irritadinho aqui no Brasil, ficou bem animado e curtiu a pista antes e depois do show.

* A lista de convidados,  era exclusivíssima, tanto que eu só ganhei um convite vésperas de começar o envento. Cada pessoa ganhou um Poken, objeto parecido com um chaveiro criado para trocar dados como telefone, e-mail, Twitter e Facebook apenas pela aproximação. E não é que a moda pegou! Em todos os cantos era possível ver alguém se conhecendo por meio da engenhoca.

* E a noite ainda tinha uma surpresa: pouco antes do show principal, um trem customizado chegou! Dentro do vagão, garçonetes atrás de bares recheados de sangria.

Foi incrivelmente DEMAIS!!!! O show do Whitest foi lindo, tocaram todas as que todos estavam esperando pra ouvir e era lindo ver todo mundo cantando e dançando praticamente todas as músicas, fiz vários vídeos mas ainda não baixei pra poder postar.
Foi literalmente uma festa incrível.
Mais sobre a festa AQUI.

meio texto daqui.



Nenhum comentário: