quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

RUN

.

Domingo tem provinha... 10k no circuito das estações.

Tô sumida sim, eu sei, mas as férias escolares chegaram e as chuvas de verão também, resultado: não saio de casa e Maria sobe pelas paredes.... não tenho tempo mais pra nada.
Quero voltar pra cá, mas me falta inspiração, vontade, sei lá, acho que estou de férias permanentes, quando eu voltar de verdade vai dar pra perceber.

E respondendo emails, amigas, não tô na dieta maluca não hehe, corro e como bem, só isso, não tem segredo. Comer bem, correr sempre, corpinho melhor certeza! Emagrecer é consequencia de qualquer atividade física bem feita e feita com amor sempre. <3
Verão tá aí e eu tô pronta pra praia. Pena que não viajo no final do ano, mas em janeiro a praia me espera!

xoxo

Um comentário:

juliana disse...

tá tão magrinha... ainda não tive tempo de começar a malhar depois que ganhei minhas filhotinhas... vc tem sido uma inspiração!