quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu primeiro 10k - felicidade sem fim

.

Ontem meus primeiros 10 km foram feitos em 87:44 minutos a 7.1/7.2 km/h.
A maior emoção que tenho sentido ultimamente é correr. Desafiar e descobrir meus limites está sendo uma delícia e claro, ver meu corpo mudando e tomando forma tem me dado força e muito fôlego para continuar correndo, malhando e me superando.
É engraçado como tudo muda de um dia pro outro depois que vc descobre uma nova paixão.
Minha vida tem sido mais ativa, acordo cedo (coisa que era rara), cuido da casa, da filha, do marido, malho, corro, como bem melhor que antes e ainda tenho ânimo pra fazer mais coisas se der tempo.

Só estou sem tempo de postar. sorry.

E uma coisa que ninguém sabe (ou sabe mas quase ninguém fala) é que existe sim uma moda fitness incrível. Ta aí a Stella McCartney que arraza nos modelitos fitness. Mas esse assunto fica pra um post futuro.

Muita gente acha que malhar é necessário (e é), vai e faz, mas odeia, acha um saco, eu achava um saco também, meio que por obrigação e para emagrecer, só focava nisso, emagrecer emagrecer, nunca conseguia direito e desistia, mas peguei gosto, descobri o que eu gosto de fazer, então vou todos os dias, um dia só corro, outro faço alongamento e musculacão, então como consequencia, emagreço. Simples assim. Não passo mais que duas horas lá. Mesmo trabalhando, tiro duas horas do meu dia pra ir lá. Amo aulas, faço yoga, pilates (ótimo pro abdomen), pump (que eu amo), step e corrida, muito raramente spinning (bike).
E a alimentação também é muito importante, eu como e como muito e o dia todo.
Falo que malho pra poder comer. hehe é a melhor parte, comer e emagrecer.

Projeto verão ativado!
Não custa nada, duas horinhas do seu dia só pra vc.

Corro pra vida. Correr bem para poder correr sempre.
meu novo lema.

xoxo

Nenhum comentário: