quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pics of Day - Terça-Feira

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
top branco c&a/moleton cinza osklen/red jeans animale/clogs santa lolla (que eu estou literalmente apaixonada)

Mamis chegou com mil presentes. AMEI.
Matei minhas enormes saudades dela e da glorita, mas o ruim é que amanhã começo a maratona do meu trabalho e não vou conseguir ficar com ela pelos próximos 8 dias.

(o blush incrível bronzeador, o lápis e os esmaltes da revlon e outro são presentes da Fer, minha amiga que chegou da austrália na semana passada )
Maria já montou seu guarda-roupa de verão, um monte de mini-roupinhas lindas e eu amei meu baton morange , os esmaltes lindos da H&M e os moleskines incríveis, um deles comprado no Vaticano.

Nunca falei dela, mas a melhor mostarda do mundo é essa da foto, calvè. Ela é meio que um molho de mostarda apimentada, não dá pra explicar, mas é a melhor da vida, custa 0,90 centavos de euro. Minha mãe trouxe 6.
eeee

sem muitas grandes novidades... e mais um dia feliz com os mimos familiares.

xoxo

5 comentários:

alineaimee disse...

que linda!
amei a calça!
tá melhorzinha?

Ana Helena disse...

Olá Karina, sempre acompanho seu blog... mas quase nunca comento!
Espero que você esteja melhor!
As vezes é o inferno astral que continua depois do aniversário!
Então, eu sei que você curte lomografia.. eu tbm estou achando muito interessante... tão interessante que resolvi me aventurar e comprar umas máquinas!
Comprei uma fisheye e uma actionsampler (elas estão a caminho)! Eu tinha lido em alguns fóruns que a Fnac revelava esses filmes... mas acabei de ligar lá e descobri que não revelam mais! então bateu um desespero... de não achar lugar que revele! Você sabe endereço de algum lugar em sampa que revele? trabalho no centro de sp!
Valeu desde já!!!

beijo

Ana Helena disse...

ps: meu e-mail é o
era1avez@gmail.com

anacaroleta disse...

Adorei o verde-água!

Ana Paula disse...

Que linda vc. Adorei aqui.