segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pics of Day e presentes - sábado

.

.

.

.

.

.
blazer zara/top stripes zara/legging jeans renner/bolsa renner/clogs santa lolla

Primeiro dia que consegui finalmente sair de casa.
Mulher é tudo igual mesmo, não tem nada mais delicioso que ganhar presentinhos da loja mais legal de Buenos Aires, comprar um sapato novo e encontrar a amiga e beber muito vinho.
Tô tentando fazer com que meus dias de "luto total" acabem, amanhã finalmente minha mama volta das suas férias em Portugal/Itália com mais presentinhos encomendados (H&M, Mac, Zara, mostardas, etc) e nada melhor do que mãe por perto. Tô morrendo de saudades.
Nesses dias de confinamento comigo mesma, tenho assistido tudo quanto é programa de tv, tenho comido muito chocolate e dormido muito durante a tarde, coisas que não fazia a séculos, então, não reparem na cara de sono e no cabelo desarrumado das fotos, não tenho mais nenhum ânimo pra fotos e poses e looks.

Aqui meus presentinhos da loja mais legal de Buenos. Se chama Complot. Descobri depois que achei essa foto aqui, e uma leitora me escreveu dizendo que todas as roupinhas eram dessa marca que é incrívelmente incrível. Dá vontade de ir pra BA a cada coleção só pra fazer compras lá.
Clique aqui e veja mais lá no site.

.
a sacolinha da mini complot é demais. um lado vem tudo pintado, do outro vem o giz pra criança pintar.

.
as roupas da maria, e essa camiseta? o dia que não servir mais nela, recorto e costuro numa branca pra mim.

.
e aqui os meus, amei tudo, esse shorts fica lindo e o vestido colorido justérrimo nem se fala.
amei, tks sogra!

E amanhã eu posto mais fotos do retiro que eu fiz num sítio incrível na semana passada.
Tô voltando aos poucos gente, tenham paciência comigo tá?
=)

lov.u

xoxo

Nenhum comentário: