sexta-feira, 11 de junho de 2010

O comeback dos Strokes

O show foi o tipo dos meus sonhos: lugar pequeno, sem glamour ou pirotecnias, meio de surpresa, em Londres, para 400 pessoas (se bem que no meu sonho seria num bar bem sujo em NY para 100 pessoas, rs) a volta dos Strokes depois de tanto tempo sem lançar nada nem tocar juntos. O pocket show rolou no Dingwalls. Eles anunciaram que seria um show da banda Venison e os The Shitty Beatles e venderam os ingressos somente on-line. Mas os Strokes anunciaram pelo Twitter que estavam in town e deram dicas que iriam tocar lá. A loucura começou e os ingressos que custavam 10 libras (ê sonho) estavam sendo leiloados no eBay por até 300 libras.

Thais Mendes foi! Olha o que ela disse pro ASTB: “foi o melhor show da minha vida. O Julian tá ESTILOSISSIMO como sempre, não tirou o óculos escuros e a jaqueta de tachinhas – apesar do lugar parecer uma sauna. E a banda tá em ridiculamente ótima forma: foi como ver eles tocar no começo da carreira, pure underground. Vê os vídeos depois: www.youtube.com/thaismendes

Fonte daqui.

Morri, juro! Rolou até uma lagriminha só de saber que eles estão voltando.... =~)

Ouvi dizer por aí que no começo do ano que vem eles irão lançar disco novo, será que podemos esperar showzinho deles pro ano que vem heim heim?

Seria um sonho!

Nenhum comentário: