segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pics of Day - Segunda na Zara

.

.

.

.

.

.

.

.
top listrado Zara/moleton cinza Zara/ legging jeans black Renner/ shoes Zara/ pulseiras from NY.

Hoje fui na Zara trocar algumas coisas que eu ganhei e não serviu direito.
E posso dizer que saí de lá feliz da vida!
Voltei pra casa com um sapato incrível, super confortável e quentinho, só tinha sapato lindo lá, foi um sufoco escolher só um, um moleton de paetê prata da parte infantil, detalhe que o tamanho do moleton é tamanho 13-14 anos haha, e uma legging de moleton cinza pra Maria. Queria ter tirado uma foto com ela usando, mas ela está doente e tão chatinha hoje...


Zara, I love you!


ps- preciso agora comprar uma camera digital nova (pela terceira vez, todas quebradas). Mamy's?? FreeShop? Meu aniversário? heim heim?? hehe
e esse frio minha gente? e o pior é que vai esfriar mais. ui.

4 comentários:

Oficina Chic disse...

Cada coisa linda, pena que aqui em Jlle não tem Zara.
Boa semana, beijos.

@NelCavalcanti disse...

Ow que coisa boa começar a semana na Zara, hein?!
;)
Ótimas aquisições.
Beeijos

bbzsinlove disse...

ai, lá só tem sapato lindo mesmo!

Anônimo disse...

Eu fui na Shoestock em moema, na bem-te-vi e quase morri com tanta coisa linda! vale mto a pena e tem promoção!
Quase comprei naquela Déia do orkut, mas no cartão acrescenta quase 60 reais por sapato, desisit!

Bjo!

Cath