segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pics of Day - Segunda na Zara

.

.

.

.

.

.

.

.
top listrado Zara/moleton cinza Zara/ legging jeans black Renner/ shoes Zara/ pulseiras from NY.

Hoje fui na Zara trocar algumas coisas que eu ganhei e não serviu direito.
E posso dizer que saí de lá feliz da vida!
Voltei pra casa com um sapato incrível, super confortável e quentinho, só tinha sapato lindo lá, foi um sufoco escolher só um, um moleton de paetê prata da parte infantil, detalhe que o tamanho do moleton é tamanho 13-14 anos haha, e uma legging de moleton cinza pra Maria. Queria ter tirado uma foto com ela usando, mas ela está doente e tão chatinha hoje...


Zara, I love you!


ps- preciso agora comprar uma camera digital nova (pela terceira vez, todas quebradas). Mamy's?? FreeShop? Meu aniversário? heim heim?? hehe
e esse frio minha gente? e o pior é que vai esfriar mais. ui.

domingo, 30 de maio de 2010

sábado, 29 de maio de 2010

Pics of Day - Sexta-Feira

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Blazer Zara/Top Zara/Legging Jeans black Renner/ Sapato Topshop

Dia da estréia de Sex and the City 2, mas antes de ir assistir, eu e minha amiga Carol, passamos na minha loja favorita, onde minha outra amiga (e ex roommate) Cristiane Guedes, trabalha como gerente. Ela nos deu uma garrafa de proseco, pra quê ne? Chegamos na sessão levemente embreagadas e dando altas risadas.
Eu não tenho nem o que falar do filme, quem gosta gosta e vai morrer de rir nesse. Diferente do primeiro que é mais dramático, esse é risadas do começo ao fim, fora as roupas né? Carrie está com uma roupa diferente a cada 3 minutos. As mais incríveis de todo o universo. De morrer!

Depois encontramos nossos bofes para um drink no VOLT.
Nunca tinha ido lá, incrível, bar super delícia, tranquilo, moderno, bem frequentado.
Os drinks são ótimos e os aperitivos e lanches, nem se fala.
Terminamos a noite em grande estilo (bem sex and the city).
Amei minha sexta-feira!

Aqui tem um resumo bem bacana da história do sex and the city.

xoxo

Pics of Day - Quinta - wine and cheese

.

.

.

.

.

.

In a supermarket again!

Confesso que não resisti nesse friozinho que fez quinta a me embebedar um pouco.

Hoje estava um dia lindo, sol e frio, a noite um gelo. E vai estriar mais e vamos tirando os casacos grandes do wardrobe . Esse casaco ganhei da minha mãe, ela comprou em Portugal por míseros 20 euros. É um pouco exagerado, mas é quentinho e impermeável, também não gosto nada de usar sapatinha com meia-calça, mas como estava trabalhando 18 horas por dia, salto alto passou longe de mim esses dias.

é isso...

xoxo

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pics of Day - Terça

.

Ontem fui convidada a conferir os desfiles da Casa de Criadores.
Fui assim, básica, mesma roupa do post abaixo, sem frescura. Não ligo muito nessa coisa de repetir roupa, quando eu encano com um "modelito" uso e uso e uso e uso. =)

Essa semana tô trabalhando 18 horas por dia, os novos posts estão meio em falta por enquanto, mas logo logo acaba e eu volto por aqui.

Sexta estreia Sex and the City 2 e nunca fiquei tão ansiosa pra uma estreia como estou com essa.
eeeeee

até.


pic by my phone

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pics of Day - Domingo

.

.

.

.

.

.

.

.

Top five do dia

•Acordar cedo, tomar café da manhã com a mamis, a irmã e a filha.
•Relembrar todas as histórinhas da infância no "Disney on Ice"
•Fazer comprinhas de laricas no supermercado
•Dormir a tarde toda
•Falar com a amiga nos EUA pelo Skype

•Dormir mais um pouco...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O PULSO AINDA PULSA

sábado, 22 de maio de 2010