terça-feira, 16 de março de 2010

Ipod

COLD WAR KIDS

Cold War Kids é uma banda de indie rock formada em 2004 na cidade de Fullerton, California, USA. A banda foi formada no apartamento de Jonnie Russell que fica em cima do restaurante Mulberry St. Ristorante (que também é o nome do primeiro EP da banda) no centro da cidade.
no dia 23 de setembro de 2008, a banda lança o álbum Loyalty to Loyalty que você pode ouvir e baixar aqui.

FLORENCE AND THE MACHINE

Florence Welch disse que deseja que sua música desperte sentimentos fortes em quem a ouça, como a sensação de atirar-se de um edifício ou de ser capturado para as profundezas do oceano sem qualquer chance de prender a respiração. Parece um tanto exasperante, para não dizer presunçoso, mas é este tipo de sensação que se tem ao ter contato com as criações de Florence + The Machine, a banda encabeçada pela artista britânica. Nela, Florence dá vazão à todo o seu impressionante furor artístico, que mistura melodias vistosas, repletas de complexas camadas sonoras à letras poéticas, em sua maioria enormemente metafóricas. O elemento que dá liga a estes ingredientes saborosos é o seu vocal, utilizado pela garota em todas as suas possíveis matizes e variações de volume, não raro emitido em gritos longos e possantes.
Florence + The Machine traz para o rock alegorias em sons e versos que enfeitiçam o espírito e hipnotizam os sentidos dos ouvintes, exigindo com toda propriedade seu lugar na seleta galeria de músicos que conseguem encobrir suas composições em erudição e sofisticação e ainda preservar o seu caráter potencialmente acessível. Sim, Florence Welch é mais uma daquelas artistas que dificilmente se contenta em soar comedida ou simples, porém o abundante requinte com o qual suas composições são impregnadas permitem que nossos sentidos captem apenas a sua fervente e quase primitiva beleza.
Clique aqui e tire suas próprias conclusões... é realmente lindo!

LISSY TRULLIE

Trullie nasceu em Washington, DC, e se mudou para Nova Iorque em 16 anos de idade com sua mãe. Ela estudou em Walnut Hill School, um colégio interno em Natick, Massachusetts, com foco em artes cênicas, e em seguida foi para Parsons, em Greenwich Village, Nova York, onde estudou design gráfico. Trullie realizou exposições de arte, mas logo mudou para a cena rock da cidade. Trullie passou algum tempo trabalhando como modelo. Ela tem aparecido nas revistas de moda Elle, SOMA, e Jalouse, e foi o rosto da atriz Chloë Sevigny em sua linha de roupas. Ela posou para o fotógrafo Ryan McGinley em 2002 . Trullie foi a inspiração e modelo para a linha de roupas de estréia de Moisés de la Renta, o filho do estilista Oscar de la Renta.
Trullie lançou seu EP de estréia, com a American Recordings Mito em 17 de fevereiro de 2009.
Clique aqui e baixe o disco. A banda é demais!

MONSTERS OS FOLK

Novo projeto de Conor Oberst (Bright Eyes), que além do mesmo ainda conta com Mike Mogis (também Bright Eyes), Jim James (My Morning Jacket) e M Ward (She & Him).
O novo super grupo folk terá seu album homônimo de estréia lançado no dia 22 de setembro de 2009.
Clique aqui e baixe o disco.

THE XX


The xx é uma banda de Londres, Inglaterra. Eles ficaram em sexto lugar na “The Future 50 list” pela NME em 2009. Seu primeiro álbum, xx, foi lançado pela Young Turks Records no dia 17 de agosto de 2009. A banda fez turnê ao lado de The Big Pink e Micachu.
Sua música chamada ‘Intro’ está sendo usada em comerciais promocionais das séries ‘Cold Case’ e ‘Law And Order’ e ‘VCR’ faz parte da trilha sonora de Lie To Me.
Em 11 de novembro foi confirmada a saída de Baria Qureshi, a tecladista da banda, alegando exaustão. Não foi substituída e a banda continua como trio.
Clique aqui e baixe o disco mais lindo de todos os tempos.... atenção para a música "night time". Uma das melodias e vozes mais lindas que eu já ouvi em todos os tempos.... de chorar!

Nenhum comentário: