sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Olympus Pen EE 1961

.

Essa câmera aqui, achei lá no sitio. Comprei filme no mesmo dia e começei a bater fotos... estranhei, ela é uma câmera super simples... quase como uma holga, só que bem mais pesada, também achei bem estranho o contador de poses, marcava 72 fotos, como assim? num filme de 36? ok, continuei tirando fotos e nada do filme acabar... está em 30 poses agora. Dando um Google básico ( Google é Deus! ) descobri que essa câmera duplica as fotos, um filme de 36 rende mesmo 72 fotos. DEMAIS!!!!

Depois no youtube achei esse vídeo aqui.



Aqui nesse link conta um pouco da história dessa câmera. E aqui algumas fotos tiradas com ela.

Estou enlouquecidaaaa... quero muito revelar logo as fotos.
Quero dias bonitos pra bater fotos bonitas...
Completamente louca pela câmera (velha) nova.


xoxo

3 comentários:

Fernanda Alves disse...

que máximo!

alineaimee disse...

meu sogro tem uma dessa!

desapegos de maria disse...

eu tenho uma dessa tbm: http://www.flickr.com/photos/feel_intention/sets/72157622913915811/

e todas as fotos saem desfocadas, mas eu gosto ;) quero ver as suas. mas de preferencia leve num laboratorio que scaneia o negativo e não que imprima, senão sai bem caro!!!!

Bjobjo