quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Rio de Janeiro

.

.

.

.

.

.

.

Arcos da Lapa

.

Corcovado

.

.

.

.

.

.

.


Só choveu, o tempo nublou, mas mesmo assim... o rio continua lindo!

Cheguei na sexta mas nem saí do hotel.
Aline foi uma ótima anfitriã no sábado, me levou para almoçar num mexicano delícia, depois fomos na Lapa, nos Arcos, até o bonde (mas não andamos, ele não funcionou nesse dia). O tempo de uma hora pra outra resolveu abrir e fomos até o Cristo, e sobe sobe sobe chegamos, com tempo aberto ainda, só deu tempo para tirar algumas fotos e um nevoeiro enorme tomou conta do lugar de um jeito que não conseguíamos ver nem o próprio Cristo.
Sabe que eu achei ele pequeno? hehehe

De noite fui na festa da Diesel no Morro do Urca, pra chegar lá tem que ir de Bonde, morri! Nunca mais! Medo! Alto!
A festa foi incrível, a vista lá de cima é incrivelmente espetacular, o tempo resolveu melhorar e a noite estava uma delícia.
Rolou show do Glass'n'Glue e Stop Play Moon.

Diretão da festa pro hotel, às 6 da manhã peguei minha 'pequenina' mala e fui direto pro aeroporto. Cheguei em São Paulo acabada, ainda maquiada, de batom na boca, e fui fazer a feira da Vila Madalena com a Ju.

.

Foi um perfeito final de semana, apesar de cansativo, queria poder fazer isso sempre. Chega de viagens por ora... ano que vem tem mais...

Obrigada Aline e husband por me carregarem pelo Rio de Janeiro inteiro. Vocês foram ótimos!
Mais fotos AQUI.

Um comentário:

Joyce disse...

Colega, tu tem o dom pra fotos né?
Adorei.
Blog lindo!
Deixa eu te perguntar, como você fez pra colocar imagem de fundo aqui no blogspot?
To tentando há dias e não consigo!
beijos