terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O que tem na necessaire?


Não sou daquelas doidas de gastar milhões de doletas em maquiagem, pelo contrário, compro esmalte de 50 centavos e batom de 4 reais e fico feliz da vida com o resultado.
Algumas coisas eu priorizo, como base e perfume, de resto nem ligo.
Mas o assunto aqui é outro, minha bolsa pesa e muito, hoje eu soube porque... olha quanta coisa tem dentro só da necesseire isso só na minha, imagina a da Maria... gzuis... comofazz???
E o que tem na sua?

2 comentários:

alineaimee disse...

Na minha tem:
creme de mão
absorvente
2 batons
1 pinça
1 esparadrapo
1 espelho
lencinhos
1 escova de cabelo
porta comprimidos com analgésicos e antialérgicos
2 vidrinhos com calmantes homeopáticos (tenho Transtorno de Ansiedade)
1 porta perfume
1 brilho labial
1 hidratante labial

Acho que a sua pesa muito por causa dos esmaltes.

Beijoca!

Unknown disse...

Na minha tem:
- Absorvente
- Band-aid
- Lixa de unha
- Creme para as mãos
- 1 gloss
- Blush
- Pinça
- Escova de dentes
- Pasta de dentes
- Fio dental
- 1 cartelinha de Dramin