sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Feira da Vila neste Domindo

Semana corrida, não consigo parar pra postar nada, tenho recebido vários postais de várias pessoas, todo dia eu falo " hoje eu vou conseguir escanear e postar " mas sempre durmo antes, juro que na semana que vem eu posto!
Essa semana foi só trabalho e mais trabalho, passei praticamente a semana inteira sentada na singer.
E o resultado foi ESSE . Slings!!!

Domingo tem Feira da Vila na Vila Madalena e será um ótimo momento para apresentar a coleção de verão dos meus novos SLINGS MãMã porta-bebês que estão de volta, depois de longos meses sem aparecer, eles estão mais coloridos, mais modernos e fresquinhos, ótimo para o verão que vem por aí.
Slings de tecido 100% algodão, tecidos nacionais e importados, tecidos escolhidos à dedo!

Aqui é apenas uma prévia dos modelos e estampas novas que estarão em exposicão e à venda na Feira da Vila dia 06.12, neste domingo na Rua Wizard, barraca número 20, das 10hs às 19 hs.

Além de slings, terei babadores lindos, eco-bags coloridas por 5 reais, aventais para mãe e filha, roupinhas de bebê e criança ( mãmã babywear ), toy arte, almofadas em forma de bichos fofos, caderninhos feito à mão e muito mais...

Quem puder, apareça lá pra conhecer, dar um OI, comprar um presente pra alguma futura mamãe.... a feira em si é demais gente! Pra quem nunca foi, uma ótima oportunidade de ir e conhecer.
Quem falar que leu aqui no blog sobre a feira, ganha 10 % de desconto, e se chorar, dou mais um pouquinho ou algum brinde fofo...

Rua Wizard, barraca número 20.
Das 10hs às 19hs.

Espero todos lá heim!

qualquer coisa, email-me.