sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cinema



Estou tentando atualizar os acontecimentos dos últimos dias, ainda quero postar as fotos que tirei com a ilustre Aline na semana passada, mas a "tal" virose nos pegou de jeito que fiquei com preguiça. Aos poucos eu vou postando.

Bom, assiti na terça " À Deriva " no cinema.
O longa é centrado em Filipa, interpretada pela estreante Laura Neiva. Ela é uma jovem na transição da infância para a adolescência de férias em Búzios com a família que acreditava ser perfeita. Lá vive seus primeiros amores e tem que amadurecer quando descobre o caso extraconjugal do pai com outra mulher.
E tem no elenco a Camille Belle que é simplesmente divina.
Lindo, de uma beleza estética e poética. Vale o ingresso.

4 comentários:

Ester Tambasco disse...

Está convidadíssima para o clube! Teremos uma reunião na segunda às 17h, se puder ir eu te aviso onde é, é perto da Paulista. Pode ir se já tiver lido o livro, se já tiver começado, mas se tb nao tiver lido nada pode ir tb pra conhecer!

Beijooo


Ahhh, eu demorei pra sair do cinema, aí pensei muito e tava muito cansada, aí resolvi ir embora, mas te procurei antes de ir.

Lily Zemuner disse...

Gosto muito das suas dicas, Karina! Vamos marcar nosso café? E um cinema? Que tal??

B-jo.

alineaimee disse...

Obrigada pela dica, ilustre Karina!!!
;)
Aquele "Simplesmente feliz" é mt doido!!! Vc viu?

fafi prado disse...

adorei o filme!
beijo até a próxima terça.