segunda-feira, 13 de julho de 2009

Na cozinha

Essa semana me joguei na cozinha... fiz durante a semana pratos que nunca tinha feito antes. Na quinta foi um quibe de soja de forno, fiz direitinho, de uma receita do site da Ana Maria Brega.
Ficou bonito, mas faltou tempero, ficou com aquele gostinho de soja ruim sabe... foi pro lixo (que dó) meu marido se recusou a comer.
Hoje fiz uma Moussaka vegetariana do blog da Lu.
Deu um mega trabalho, 3 horas no total pra ficar pronto, me embananei em várias coisas, coloquei azeite demais, ficou lindo, no começo bem saboroso mas ficou oleoso demais. A receita é ótima, mas dá um trabalhão.
Eu tento, um dia eu acerto!

Um comentário:

All about... (vegan) food disse...

Quibe de soja de forno eh uma delicia, mas realmente tem que ficar bem temperado (alias, tudo o que leva soja, ne!). E os cupcakes, vai tentar?