quarta-feira, 3 de junho de 2009

Na cozinha


Não sabe o que fazer com o couve-flor que está estragando na geladeira? Já se cansou de comer saladinha de couve-flor? Então anote essa receita básica, fácil e deliciosa.

• 1 couve-flor
• maionese
• queijo ralado
• sal a gosto

Cozinhe a couve-flor na água com sal ( esse é o segredo do couve-flor, fica saboroso, mesmo pra salada).
Retire da água e coloque numa forma para esfriar.
Passe maionese por toda a couve-flor.
Depois coloque o queijo ralado por cima de toda couve-flor.
Leve ao forno até dourar o queijo e pronto!

Eu tinha uma última fatia de queijo mussarela aqui então piquei por cima, ficou uma delícia!
Pra quem me conhece sabe que eu não me dou bem na cozinha, então hoje fiquei extasiada por ter feito um prato gostoso. eee palmas pra mim. clap clap clap...

Enjoy!

Um comentário:

alineaimee disse...

Adoro essa receita!
Minha tia sempre fazia e eu queria comer tudo de uma tacada só, rsrs.