sábado, 2 de maio de 2009

It baby

Todos só falam da Suri, filha do Tom Cruise com a Katie Holmes, mas minha Maria não está longe de ter estilo não... Depois que a gente vira mãe, os olhos ficam voltados totalmente pra eles, tanto que hoje trabalho com produtos para bebês, as revistas que comprava antes como a Vogue, Elle, mudaram para as de decoração de quartos de bebês, Pais e Filhos, Crescer, Kaza, o que acho bem melhor e mais produtivo. Hoje, quando saio as comprar pra mim, acabo que compro tudo pra ela.
Minhas últimas comprinhas foram essas, já preparando pro inverno que chega e pra nossa primeira viagem internacional no friiooo.

Hoje fui naquela feira do Circuito das malhas, uma merda!! Primeiro que o estacionamento custa 15 reais, daí tem a entrada que é mais 4, e o espaço é minúsculo, milhões de pessoas no mesmo corredor, esbarrando em você, aqueles estandes cheios de malhas tudo espalhado e tudo sem preço, tem que ficar perguntando e pra cada estande tem 2 pessoas, resultado, estress total.

vestido da YOU, a primeira CROC e sapatinho de couro dourado da Tip Toey Joey

casaco de lã da YOU e sapatinho de couro da Tip Toey Joey

Gorrinho de alguma loja do Circuito das malhas

Casaco da Chicco comprado em Paris que era da Glória, esse é pro Friozão mesmo

Um comentário:

Paulecca disse...

Uma roupinha mais linda que a outra. Espere pra ver o quanto vc vai pirar em BA. Karina, você que é uma garota criativa e antenada (ok, essa palavra é batida), lembrei logo de você quando vi isso:

http://www.shopkindred.com/Twelvesies.html

Achei uma idéia ultra simples, como a gente não teve antes???

Bjs