quarta-feira, 15 de abril de 2009

Revonando o Ipod

Entrei ( finalmente ) no clima " nova trilha sonora para acompanhar a vida " e estou renovando minhas músicas, meu ipod, tudo tudo. Sabe quando você está inspirado, procura e procura e encontra bandas/pessoas que fazem músicas boas, músicas que tocam o coração e que você ouve e ouve um milhão de vezes? Então, estou assim e encontrei coisas muito lindas... Como a belíssima aí abaixo, ela se chama Laura Merling, tem 20 anos é inglesa e tem a voz mais doce do mundo e nem se fala do lindo vídeo clipe.




Outro grande achado foi o " Blind Pilot " . Tempos atrás tinha me encantado com "Beirut" ( clipe aqui e aqui ) baixei todos os discos, suas músicas, seus vídeos são maravilhosos, de chorar, agora me apaixonei por essa outra banda, são muitos integrantes e muitos instrumentos ao mesmo tempo e eles conseguem fazer músicas lindas, músicas emocionantes, músicas que tocam o coração.
O vídeo abaixo é uma apresentacão deles num programa americano de tv, BBC acho.



E tem também o "Little Joy", banda com o carinha do Los Hermanos e o baterista do Strokes, nem preciso falar nada né? se juntaram, fizeram músicas e deu certo!
Infelizmente, não encontrei nenhum vídeo oficial, mas tem esses dois aqui e aqui, um é um show aqui em São Paulo, e outro um making-off e um mini show, gravado por alguém da mini platéia, um show pra pouquissimas pessoas ( já se nota ) e que eu adorei, me lembra de quando era adolescente e comprei uma fita VHS do Bikini Kill, era bem esse tipo de gravação mesmo, tosta, o som todo estourado que eu adorava.

Enjoy
...

Nenhum comentário: