sábado, 4 de abril de 2009

A família

Somos três agora.
Começou assim, em dois mil e quatro, exatamente dia três de outubro casamos, em agosto de dois mil e sete descobri que estava grávida, em dezembro contamos para as famílias, dois de janeiro de dois mil e oito descobri que era uma menina, a Maria e em maio, exatamente as onze e três do dia quatorze nasceu a Maria, de parto normal no hospital São Luis.
Depois disso minha vida virou do avesso, claro que pra melhor, Maria foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha ( bagunçada ) vida.
Hoje, prestes a fazer um ano e quase andando, balbucia sentenças inteiras, baba em todos os controles de tv da casa e dá um pouco mais de sossego pra eu poder trabalhar.
O H. sempre carinhoso, apoia e ajuda todo o tempo...
E eu, mais mãe do que nunca, crio coisas pra bebês, aproveitando que meu mundo agora é esse, fiz disso meu novo trabalho, aqui e aqui.
Essa é nossa vida a três .

ele

eu

ela

Nenhum comentário: