quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bikini Kill

Bom, citei no post abaixo uma banda que ouvia muito na minha adolescência, Bikini Kill, andei procurando alguns vídeos e lembrei de como amava (e ainda amo, mas não com tanta frequencia, vamos dizer assim) essa banda. Fiquei pensando que as bandas de meninas hoje em dia não cantam e dançam com tanta paixão como as meninas dessa banda. Não escrevem e lutam por nenhuma causa, não escrevem mais fanzines (ai que saudades do ÁGUA) mais nada, nem sei mais o que as meninas de hoje em dia fazem, eu por exemplo era uma menina feminista/ativista, agora me tornei mãe, uma mãe jovem, moderna (acho né? hehe ) e diferente, acho que a nova revolução é essa, o novo feminismo, ser mãe, e criar teus filhos da forma mais certa e correta possível, sem ter que deixar de ser a pessoa que era antes e ouvir as músicas que ouvia antes.
O vídeo abaixo é exatamente o mesmo que eu tenho em VHS, o mesmo que eu comprei em 98? quando era louca por elas, louca pelo som. Esse é o Bikini Kill da minha vida.






Sempre quis estar nessa platéia ...

Nenhum comentário: